Zagueiro titular recusou três propostas para seguir no Flamengo

Jogador se firmou como titular e vem fazendo grandes atuações

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Com gol de Pedro, o Mais Querido carimbou a classificação para a fase seguinte.

A equipe não teve uma atuação brilhante, como vinha fazendo, mas se mostrou um time muito maduro no confronto. Conseguindo controlar a partida e conter as investidas do adversário.

O setor defensivo mais uma vez foi muito sólido, passando muita segurança para o torcedor e não deixando espaços para os atacantes do Corinthians. David Luiz teve uma grande atuação individual.

O zagueiro cresceu junto com a equipe, e vem se firmando cada vez mais como titular na equipe de Dorival Júnior. O defensor não deu chances a Yuri Alberto, e está caindo ainda mais nas graças do torcedor, o jogador recentemente deu uma prova de carinho pelo clube.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, David Luiz que teve uma grande atuação contra o Corinthians, recusou três propostas nessa janela para continuar vestindo o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista afirmou que David Luiz foi um dos primeiros nomes na lista de Jorge Jesus, para o Fenerbahçe. O zagueiro ainda recebeu uma ligação de Maurício Sarri, técnico da Lázio, da Itália, mas rejeito. E por fim, recebeu uma proposta de um clube do Catar.

Siga o Diário no Twitter

David sequer balançou com a propostas recebidas e se manteve focado em vestir o Manto Sagrado, e seguir na busca dos títulos pelo Flamengo. Ao lado de Léo Pereira, forma a dupla de zaga que vem passando muita confiança para os rubro-negros.