Zagueiro de clube europeu é oferecido ao Flamengo

Murilo está no Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas perdeu espaço na última temporada

Zagueiro de clube europeu é oferecido ao Flamengo
Foto: Anton Novoderezhkin/ Getty Images

O Flamengo inicia a pré-temporada oficialmente nesta segunda-feira. Após o contratação de Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra está mapeando o mercado em busca de contratar alguns jogadores que venham para somar no elenco rubro-negro.

A posição de zagueiro é uma das que o Mais Querido deve se reforçar. Sabendo disso, os representantes de Murilo, revelado no Cruzeiro e atualmente atleta do Lokomotiv Moscou- RUS, ofereceram o defensor para o Mengão e o Palmeiras, segundo o portal “UOL”.

O jogador tem 24 anos e foi vendido para o clube russo em 2019, por 2,5 milhões de euros. Com a camisa da Raposa, foi campeão do Campeonato Mineiro (2018 e 2019) e da Copa do Brasil (2017 e 2018).

Flamengo e Palmeiras não iniciaram conversas com os representantes do zagueiro, mas já sabem que para contratá-lo, o Lokomotiv só aceitar negociar o jogador de forma definitiva. Murilo tem contrato com os russos até 2024 e foi titular do time nas duas primeiras temporadas, mas na terceira, perdeu espeço e fez apenas nove partidas oficiais.