Zaga formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira tem ótimo aproveitamento na ‘era’ Tite

Jogadores vivem grande momento com o Manto Sagrado

Em boa fase, Léo Pereira rasga elogios para Tite: 'É um cara visionário'
(Foto: Reprodução)

No último sábado (10), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no Maracanã, em partida adiada pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido ficou ainda mais confortável na zona de classificação para a próxima fase.

Aos poucos Tite vai conseguindo impor o seu estilo no time do Flamengo, a evolução é nítida e a equipe vai corrigindo pontos falhos. O confronto contra o Volta Redonda foi o quarto jogo consecutivo que a equipe principal não sofreu gols.

A organização do sistema defensivo é uma das características dos trabalhos de Tite, o comandante sempre teve zagas bem sólidas por onde passou e no Flamengo, Fabrício Bruno e Léo Pereira são bastante responsáveis por isso.

Desde que o comandante chegou ao Flamengo, a dupla foi determinada a titular para os jogos e o aproveitamento com eles em campo é muito bom. Em 13 jogos juntos, foram oito vitórias, três empates e duas derrotas, totalizando um aproveitamento de 69,2%.

Os zagueiros tem estilos que se completam bastante, sendo uma ótima opção de saída de bola do Flamengo. Além de serem firmes e velozes nas recomposições para anular os ataques adversários.