‘O Flamengo vai contratar no meio do ano’, diz youtuber

De acordo com o youtuber, o vice de finanças Rodrigo Tostes deu o sinal verde

Youtuber: 'O Flamengo vai contratar no meio do ano'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo têm sofrido com muitos desfalques nesta temporada por conta de convocações e lesões. Mesmo com um elenco estrelado, a quantidade de perdas nos faz questionar se a diretoria Rubro-Negra vai em busca de reforços. De acordo com o youtuber Gustavo Henrique, do canal ‘Dando Choque’, o vice de finanças Rodrigo Tostes deu o sinal verde e o Mengão vai contratar agora no meio do ano.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É evidente que cada reforço vai ser examinado com muita calma. A janela para a Europa vai abri jajá e o Flamengo vai contratar. Eu estava muito preocupado com esta situação, porque a parte financeira do clube é tratada com muita preocupação. Eu tomei conhecimento que o Flamengo vai em busca de três reforços: um jogador de meio, um zagueiro e um goleiro. Então esta é a informação que trago para vocês neste domingo, o Flamengo vai contratar nesta janela do meio do ano”, disse o youtuber.

Siga Diário do Fla no Instagram

Após a derrota para o Bragantino por 3 a 2 no último sábado, o Mais Querido perdeu uma invencibilidade de 16 jogos e uma sequência de cinco jogos sem sofrer gols. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Fortaleza, às 19h, no Maracanã. O jogo é válido pela sexta rodada do Brasileirão e marcará a despedida de Gerson com o Manto Sagrado.

Confira análise tática da partida contra o Bragantino