Youtuber comenta sobre a possibilidade Pablo Marí voltar para o Flamengo

Zagueiro não tem sido utilizado no Arsenal

Youtuber comenta sobre a possibilidade Pablo Marí voltar para o Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pablo Marí deixou muitas saudades no Flamengo. O zagueiro chegou ao Mais Querido em julho de 2019 e foi vendido ao Arsenal em janeiro de 2020. Pouquíssimo tempo com o Manto Sagrado, mas o suficiente para cair nas graças da torcida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Após um bom começo nos Gunners, o atleta caiu muito de rendimento e a diretoria não descarta a possibilidade de emprestá-lo, segundo o Youtuber “Gustavo Henrique Dando Choque”. Como Gustavo Henrique, Léo Pereira vivem altos e baixos e Bruno Vianna não deve ter o contrato renovado, começou a se cogitar se o jogador pode pintar no Mengão para a próxima temporada. O zagueiro tem contrato até 30 de junho de 2024.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Nos últimos 12 jogos do Arsenal, em nove Marí não estava nem no plantel. Nos outros três, não foi utilizado. A última vez que atuou foi em 22 de agosto, contra o Chelsea. Nesta segunda-feira, o zagueiro completará três meses sem jogar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“É evidente que o Flamengo quer o retorno do jogador, entretanto, tem que aguardar a abertura da janela. Eu conversei com uma pessoa importante no clube que me disse o seguinte: “Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada”. Então, vamos aguardar novidades”, disse “Dando Choque”.