O Flamengo respirou aliviado após a vitória sobre o Vasco, por 3 a 2, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Ainda que não tenha desempenhado um futebol de muita qualidade no clássico, o resultado positivo traz um pouco de tranquilidade para o técnico Vítor Pereira trabalhar com o seu grupo de jogadores. Por fim, diminui a pressão instaurada no clube.
O começo de trabalho conturbado do treinador português, foi assunto no programa UOL News Esporte, desta quarta-feira (15). O colunista e youtuber Ricardo Perrone, avaliou que o Flamengo apostou num treinador que não costuma apresentar resultados imediatos.
“Ele é um cara que no Corinthians mostrou que demora para se adaptar. Ele demorou muito para ter um esquema de jogo sólido, um padrão de jogo sólido, e demorou para a coisa engrenar” declarou Rica Perrone, antes de concluir:
“O Vítor Pereira é um cara que depende muito da sequência de treinamentos. Nos jogos, não vejo nele um cara que faz mudanças geniais, que consegue ler o jogo e você fala que tem dedo do treinador. Raramente no Corinthians ele fez isso”, finalizou ele