Início Futebol Willian Arão se despede do Flamengo nas redes sociais: ‘Estou na história...

Willian Arão se despede do Flamengo nas redes sociais: ‘Estou na história desse clube gigantesco’

Jogador foi negociado com o Fenerbahçe, e será comandado por Jorge Jesus

Wllian-Arão-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última quarta-feira, o Flamengo anunciou de maneira oficial a conclusão da negociação de Willian Arão com o Fenerbahçe, da Turquia. A pedido de Jorge Jesus, o volante foi contratado junto ao Mais Querido e voltará a ser comandado pelo Mister.

Após seis anos vestindo o Manto Sagrado, Arão e clube enxergaram com bons olhos a negociação do atleta. O jogador não vinha vivendo uma boa fase, principalmente com o torcedor e respirar novos ares foi a melhor escolha.

Siga o Diário no Instagram

Nesta quinta-feira, com os exames médicos realizados e contrato assinado. Arão usou as redes sociais para se despedir do Flamengo, o jogador agradeceu por todos os momentos vividos e garantiu estar na história do clube.

Siga o Diário no Twitter

“Foram seis anos e meio muito intensos. Vivemos juntos ótimos momentos e ruins também, como toda relação. Quando cheguei, em 2016, esperava viver grandes coisas, mas não imaginava que seriam tantas. Aqui construí a minha família, meus filhos nasceram durante esse tempo. Fomos muito felizes. Não agradei a todos, e nem tinha essa pretensão. Dei o meu melhor sempre e fui recompensado. Estou na história desse clube gigantesco. E o Flamengo tem um espaço enorme na minha história. Foram 377 jogos, 35 gols e 10 títulos. Muito obrigado, Flamengo. Esses são alguns títulos dessa linda trajetória”, escreveu o jogador.