Willian Arão parabeniza Vinícius Jr por título da Champions League: ‘Fez história’

Garoto do Ninho foi autor do gol da conquista

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No último final de semana, Vinícius Jr decidiu a final da Champions League e deu a vitória para o Real Madrid em cima do Liverpool por 1 a 0. Nesse sentindo, William Arão, que pode acompanhar o início da carreira do Garoto do Ninho falou sobre o feito do jovem de 21 anos. O camisa 5 do Mengão parabenizou a joia da base do Flamengo em entrevista exclusiva ao “TNT Sports”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Depois de ver esse menino que vimos aqui no Ninho, humilde, que chegou lá fora, apanhou calado e lutou pelo espaço dele. Tenho só que parabenizar, fez história e irá continuar fazendo”, disse o volante do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Willian Arão fez questão de lembrar os outros jogadores brasileiros que também conquistaram a taça mais sonhada da Europa com o Real Madrid. Vale destacar, que o lateral Marcelo, se consagrou como primeiro brasileiro a levantar a taça da Champions League como capitão.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Fico muito feliz pela conquista do Vinícius Jr. Além dele, particularmente gosto muito do Real Madrid e dos brasileiros que estão lá. Como o Casimiro que já cheguei a jogar junto. Ainda tem o Militão e o Rodrygo vê esta quantidade de brasileiro ganhando é muito legal. Tem o Marcelo também, que conseguiu levantar a taça”, concluiu.