A briga entre Willian Arão e o Botafogo na justiça ganhou um novo capítulo. De acordo com o jornalista Matheus Mandy, a Justiça vetou, por unanimidade, os Embargos de Divergência enviados pelo volante do Flamengo na última terça-feira (26), e por conta disso, o camisa 5 terá que pagar uma indenização milionária, ainda sem valor definido, ao ex-clube.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Ainda há divergência sobre a quantia a ser paga. Inicialmente, Arão teria que pagar R$ 5,5 milhões ao Botafogo, no entanto, R$ 400 mil seriam descontados pela taxa de renovação do contrato em 2015, visto que essa era o valor estipulado que o Botafogo deveria arcar na época para que o houvesse a extensão contratual automática por mais um ano. Contudo, o camisa 5 do Flamengo recusou receber o valor para renovar com o Alvinegro e se transferiu para o Mais Querido, o que fez o rival entrar na justiça contra o volante.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
No ínicio do processo, quando ainda se tratava das instâncias inferiores, Willian Arão venceu. No entanto, quando o caso foi para a Justiça, em Brasília, houve uma reviravolta e o Botafogo acabou saindo vitorioso. Nesse sentido, o volante terá que arcar com a quantia milionária para se livrar do processo movido pelo ex-clube.