Wendel renova com o Zenit e frustra o Flamengo

Wendel-Zenit
(Foto: Getty Images)

Com a janela de transferências abrindo nesta segunda-feira, os dirigentes correm na busca por nomes que possam reforçar os elencos. A diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado avaliando jogadores que possam chegar para elevar o patamar do elenco.

Após as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Flamengo segue intensificando as buscas. Os nomes que mais falados no noticiário rubro-negro foram os volantes Walace e Wendel, mas um deles acabou esgotando a sua chance de vestir o Manto Sagrado.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, nesta segunda-feira, Wendel renovou o seu vínculo com o Zenit, da Rússia. Agora o volante tem contrato com os russos até 2025, com uma melhora significativa no seu salário.

Siga o Diário no Instagram

Como existia uma negociação em curso, o estafe de Wendel entrou em contato com representantes do Flamengo para informar que o atleta aceitou a renovação do contrato e que o sonho do Mais Querido em ter o jogador chegou ao fim.

Siga o Diário no Twitter

Desde o início das conversas, os dirigentes do Flamengo já sabiam sobre a dificuldade do negócio acontecer. Mas o fato de ter respondido a contraproposta feita pelos representantes, havia esperança de um final feliz, mas as coisas acabaram não acontecendo.