Wallim Vasconcellos, ex-dirigente do Flamengo, concedeu entrevista ao ‘Charla Podcast’ e analisou o trabalho de Marcos Braz pelo Mais Querido. Em tom de brincadeira, Wallim disse que ele conquistou um título que o atual vice-presidente ainda não tem. Desfalques abrem espaço para jovens em treino do Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Braz tem tido um papel muito importante. Acho não, esses títulos todos que o Flamengo tem aí, tem muito dedo dele. O dedo e a barriga (risos). Eu tinha contato com ele, a gente sempre se tratou bem, nunca tive problema com ele. Aliás, eu tenho um título que o Braz não tem, a Copa do Brasil”, disse Wallim.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A última vez que o Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil foi em 2013, quando Eduardo Bandeira de Mello iniciava seu mandato de presidente e Wallim participava da gestão. Com Marcos Braz, o Mais Querido conquistou praticamente todos os títulos, exceto o Mundial e a Copa do Brasil. Nesta temporada, o Rubro-Negro está nas quartas de final da competição e vai em busca do tetracampeonato do torneio.