Walace embarca para o Brasil e acordo com o Flamengo fica próximo

Jogador voltou a ganhar forças no Mais Querido na última semana

Walace-Udinese
(Foto: Reprodução)

Com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem ligados no mercado, buscando peças que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro.

Após as confirmações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, a diretoria segue trabalhando forte para anunciar novos nomes para o Mais Querido. Walace voltou a ganhar forças internamente no Flamengo e o final feliz está próximo.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal trouxe a informação que Walace embarcou da Itália para o Brasil. O comentarista afirmou que sua fonte conversou com os familiares do jogador que afirmaram que a probabilidade de fechar com o Flamengo é enorme.

Siga o Diário no Twitter

“Walace volante que foi revelado no Grêmio e estava no futebol europeu, embarcou para o Brasil. Uma fonte fez contato com a família do jogador e foi informado que há grandes chances de o jogador se acertar com o Flamengo nos próximos dias. Minha memória dele é dos tempos de Grêmio, porque na Europa ele não conseguiu ter um bom desempenho. Então espero que se de fato ele fechar com o Flamengo consiga resgatar o seu bom futebol”, disse Osvaldo Pascoal.