VP será julgado nesta sexta por expulsão em seu ex-clube

Corinthians não quis realizar a defesa do treinador português

Flamengo
(Foto: Reprodução)

O técnico do Flamengo, Vítor Pereira, vai ser julgado nesta sexta-feira (17), às 11h, pelo STJD, devido a um cartão vermelho recebido, durante uma partida do Campeonato Brasileiro de 2022.

Na ocasião, o português ainda comandava o Corinthians, e a expulsão ocorreu contra o Coritiba, na penúltima rodada do Brasileirão. VP é acusado de ato de indisciplina, durante o empate por 2 a 2, entre as duas equipes.

O rubro-negro realizará a defesa do treinador, em virtude da diretoria corintiana não ter topado em defender, o seu ex-comandante, que saiu pela porta dos “fundos” do clube, após uma saída pra lá de conturbada, na qual VP utilizou uma doença de sua sogra, para explicar sua saída do Timão.

Siga o Diário no Instagram

É esperado que o técnico não compareça em seu julgamento, uma vez que, o Flamengo treina nesta tarde, visando o clássico de domingo contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Siga o Diário no Twitter

Vítor Pereira foi enquadrado em quatro artigos, e caso seja condenado, a sua punição pode variar entre multa, e suspensão em alguns jogos do rubro-negro.