VP de marketing do Flamengo fala sobre renovação com a Adidas: ‘Está caminhando bem’

Gustavo Oliveira ainda contou os planos do Fla para 2022

VP de marketing do Flamengo fala sobre renovação com a Adidas: 'Está caminhando bem'
Foto: Reprodução

Mesmo sem técnico, o Flamengo segue resolvendo as pendências fora de campo. O clube já definiu onde atuará como mandante no Campeonato Carioca e, agora, o vice-presidente de marketing, Gustavo Oliveira, revelou planos do Fla para 2022 em entrevista ao ‘GE’. Entre eles, Gustavo contou como está o andamento da renovação com a Adidas.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Estão caminhando bem. A Adidas, além de ser uma parceira estratégica para o Flamengo, está ao nosso lado desde 2013 e foi apoiadora importante quando nosso grupo iniciou o trabalho de recuperação financeira do Flamengo. Não tenho dúvida que chegaremos a um acordo muito positivo para as duas partes”, disse.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outros trechos da entrevista de Gustavo ao ‘GE’

Expectativa com o aumento de receita com o consumo digital

”São grandes. Estamos ainda no começo deste trabalho. Nestes três anos conseguimos ampliar, em muito, a liderança das redes sociais do Flamengo entre os clubes nas Américas. Hoje, temos mais 45 milhões de seguidores muito engajados com nosso conteúdo. Além disto, a FlaTV é hoje a terceira maior TV de clubes do mundo, com uma produção bastante expressiva de conteúdos relevantes, todos os dias. Esta base montada, se hoje já representa um bom volume de receitas, certamente trará um faturamento ainda maior em 2022 e nos próximos anos”.

Crescimento do sócio-torcedor