Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni nunca foi unanimidade na torcida do Rubro-Negro. Contudo, com os resultados das últimas semanas, a situação do treinador ficou ainda pior. Em enquete realizada pelo Diário do Fla no Twitter, 76% dos votos pedem a saída do técnico do cargo, enquanto apenas 24% preferem a permanência do comandante no Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Rogério Ceni foi contratado em novembro de 2019 pelo Flamengo e somou títulos do Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. No entanto, mesmo com as taças, o técnico não é querido pelos torcedores. As principais críticas ao técnico são o desempenho da equipe nos jogos, substituições ruins e queda de rendimento no segundo tempo das partidas.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Nos últimos seis jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o time perdeu quatro, sendo três nos últimos 10 dias. Com os resultados ruins, o Rubro-Negro caiu para a 11ª posição do Brasileirão, com 12 pontos. O Fla tem dois jogos a menos no torneio, contra Athletico Paranaense e Grêmio, mas mesmo que ganhe ambos, não alcança o G-4 da competição.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A última derrota foi na quarta-feira, contra o Atlético-MG, por 2 a 1. No último domingo, o Rubro-Negro perdeu para o rival Fluminense, por 1 a 0. Os outros dois tropeços aconteceram contra Juventude e Red Bull Bragantino. Na rodada do fim de semana, o Fla encara a Chapecoense, no Maracanã. Na próxima quarta-feira, o Mais Querido pega o Defensa Y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores da América.