‘Vontade de Paulo Sousa em comandar o Flamengo, pesou na escolha’ diz Bruno Spindel

Técnico português chega ao Mengão na próxima temporada

Portal espanhol coloca ex-meia da Seleção Brasileira na mira do Flamengo
Foto: Reprodução

Logo após tour na Europa para acertar com o novo treinador, o dirigente Bruno Spindel desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31). Nesse sentindo, o representante do Flamengo foi abordado por jornalista e falou sobre a escolha e chegada do técnico Paulo Sousa ao Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O aspecto de Paulo Sousa ter demonstrado a vontade de liderar o Flamengo em busca de conquistas pesou bastante para na escolha. Além disso, o treinador mostrou amplo conhecimento sobre o clube nas conversas. Ele tem plena consciência do tamanho, da grandeza e da pressão em busca de títulos que existe no Flamengo. Desde o primeiro contato, Paulo Sousa, deixou claro o desejo de vim ao clube”, disse o dirigente.

“O DNA vencedor do treinador também pesou. O Flamengo tem isso e Paulo Sousa tem essa vontade de vencer desde quando era atleta. Também vale destacar, a comissão técnica do treinador, obviamente ninguém trabalha sozinho, que é de alto calibre. Essa soma de fatores fez a gente ter confiança na nossa escolha”, concluiu.

Siga Diário do Fla no Instagram

Ambientação de Paulo Sousa 

Por fim, Spindel afirmou que Paulo Sousa já está ciente do que o Flamengo pode fornecer ao técnico. Isso porque, a cúpula que viajou até Portugal para buscar o novo treinador, já apresentou a estrutura do clube  para o mais novo comandante. Sendo assim, agora falta apenas Paulo Sousa desembarcar no Rio de Janeiro para começar o trabalho com os atletas.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Já apresentamos a estrutura e as pessoas para Paulo Sousa já poder entender o que o Flamengo pode oferecer. Desde então, já começaram a ocorrer reuniões para organizar a próxima temporada. Obviamente já falamos sobre elenco. Paulo Sousa já falou na apresentação que pretende contar com todos os jogadores. Sabemos que é um elenco fortíssimo e vamos continuar com o trabalho normal de tentar qualificar ainda mais esse grupo de jogadores na janela de transferência”, finalizou.