‘Voltou mais cedo pensando na Seleção e tem razão’, diz comentarista sobre Gabigol

Camisa 9 do Flamengo se reapresentou uma semana antes no Ninho

'Voltou mais cedo pensando na Seleção e tem razão', diz comentarista sobre Gabigol
Foto: Reprodução/Seleção

O elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu no próximo dia 10 de janeiro. No entanto, depois de ter sito criticado pela maneira que curtiu as férias, Gabigol antecipou o retorno para esta semana e começou os treinamentos antes de qualquer jogador. Durante o ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires avaliou o motivo do retorno mais cedo de Gabi.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Voltou mais cedo pensando na Seleção e tem razão. O calendário prejudica jogadores que atuam no Brasil, porque tem essa parada para as férias. O Tite certamente vai olhar de forma diferente, os jogadores ainda pegando ritmo, até a convocação para os amistosos, os jogadores vão estar de férias. E o Gabigol passa essa mensagem de que estar treinando e quer chegar num bom ritmo e chegar numa forma condizente com a de um jogador de nível de Seleção. Vejo como uma movimentação natural e até elogiável do Gabigol. De querer estar em forma para servir a Seleção e esse tem que ser o objetivo mesmo. Um jogador como ele, um dos principais destaques do Brasil, sendo uma referência técnica do Flamengo, mas ele ainda precisa se provar na Seleção. Então ele está mais do que certo em dar esse foco para a Seleção. E, de alguma maneira, isso beneficia o Flamengo. Imagina já poder contar com ele nos primeiros jogos? É vantajoso para o Flamengo e vantajoso para o Gabigol”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Entrando na quarta temporada com o Mais Querido, Gabi promete ainda mais gols em 2022. O artilheiro balançou a rede 33 vezes em 2021 e, com isso, alcançou a marca de 100 tentos com a camisa Rubro-Negra. O brilho do atacante tem atraído interesse de clubes europeus, mas o jogador está focado no Flamengo e deve permanecer no clube.