Voltou com tudo: David Luiz é eleito o ‘Cara da Rodada’ em votação popular

Em segunda partida desde o retorno, zagueiro brilha contra o Bahia

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

A contratação mais badalada do Flamengo retornou aos gramados a todo vapor nas últimas semanas. Isso porque, após recuperação de lesão, David Luiz trouxe aos gramados a segurança defensiva que a Nação precisava. Como resultado, após grande partida contra o Bahia, o camisa 23 foi eleito o ‘Cara da Rodada’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Depois de quase dois meses afastado por lesão contra o Barcelona SC, pela semifinal da Libertadores, no dia 29 de setembro, David Luiz volta a encantar o torcedor Rubro-Negro. Nesse sentindo, com o zagueiro o Mais Querido ainda não sabe o que é sofre gol. Após retornar contra o Atlético-GO, o atleta fez mais uma grande partida, dessa vez contra o Bahia.

Siga Diário do Fla no Instagram

Com apenas dois jogos depois do retorno aos gramados, David Luiz já leva pra casa o prêmio de o ‘Cara da Rodada’ 31 do Brasileiro. Durante a partida contra o tricolor baiano o zagueiro teve 96% dos passes certos, sendo 88% em bolas longas, um corte e uma interceptação. A atuação garantiu o título para o Rubro-Negro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Agora, o Flamengo retorna a campo neste domingo, contra o São Paulo no Morumbi, às 16h. Com a rotina intensa de jogos antes da final da Libertadores, contra o Palmeiras, ainda não se sabe se David Luiz jogará a partida.