Após mais uma derrota do Flamengo sob o comando do técnico Rogério Ceni, a torcida se revoltou e foi até a Gávea e ao Aeroporto Tom Jobim, o Galeão. Em imagens divulgadas pelo perfil de Wesley Ramon, do site Urubu Interativo, é possível ver alguns torcedores xingando Ceni. Também dá para notar a movimentação da Polícia Militar.
Torcedores protestam em frente ao terminal de cargas do aeroporto Tom Jobim, no Galeão.#urubuinterativo #flamengo #protesto pic.twitter.com/vxFLJZ4oLV
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) July 8, 2021
Além disso, segundo Wesley, o elenco precisou despistar os flamenguistas e saiu pelo terminal de cargas do aeroporto.
Já na Gávea, alguns torcedores levaram faixas com dizeres como: “Vitinho filh# d% p*t$, você está de sacanagem?”, “Cadê o 22.222? Recuar jamais”, e “Fora Ceni”.
E não acabou!
Torcedores foram até a Gávea e estenderam faixas contra Vitinho, Rogério Ceni e Marcos Braz.
“Vitinho fdp, você tá de sacanagem?”
“Fora Ceni”
“Cadê 22.222? Recuar jamais”#urubuinterativo #protestoflamengo #flamengo #rogerioceni #vitinho pic.twitter.com/nPJdcB1RnU— Wesley Ramon (@_ramonwesley) July 8, 2021
‘Rogério só cai se pedir demissão’, diz jornalista
A derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira aumentou muito a pressão sobre o técnico Rogério Ceni. Com quatro derrotas nos últimos seis jogos, a torcida pressiona pela queda do técnico.
O jornalista Venê Casagrande trouxe a informação em seu canal no YouTube de que Ceni seria mantido no cargo e que a única possibilidade da saída do treinador era se o próprio Ceni sucumbisse à pressão e pedisse demissão.
Essa possibilidade no entanto é bastante remota e Rogério deve seguir à frente da equipe pelo menos até o confronto com a Chapecoense, no próximo domingo (11).