O Flamengo não cansa de investir nas categorias de base. Nesse sentindo, diverso jogadores chegam ao clube por empréstimo para reforçarem os times. Este é o caso de Fabrizio Peralta, volante paraguaio que chegou do Cerro Porteño em maio deste ano. Entretanto, após meses no Rubro-Negro, o clube decidiu não exercer a opção de compra. Como resultado, o atleta retornará ao Paraguai.
O contrato da jovem promessa vai até janeiro de 2022. Logo, com a decisão da cúpula de não comprar o jogador, ele retornará ao Cerro Porteño após a data estipulada. A ideia inicial do Flamengo era usar o atleta na Copinha do ano que vem. Contudo, devido a não adaptação do volante, Fabrizio Peralta se quer foi inscrito na competição.
Siga Diário do Fla no Instagram
O jogador chegou ao Mais Querido com status de grande promessa. Isso porque, o jovem chegou a disputar o Mundial sub-17 e o Sul-Americano sub-17, em 2019, com a Seleção Paraguaia. Entretanto, o volante encerrará sua trajetória no Rubro-Negro com apenas 21 partidas e dois gols marcados.