Volante oferecido ao Flamengo fecha com clube turco

Rubro-Negro estudo o mercado de transferência para contratações

Foto: Reprodução

O Flamengo segue em busca de reforços para a temporada de 2022. Nesse sentindo, o volante Fernando, que estava no Beijing Guoan, da China, chegou a ser oferecido ao Mais Querido na janela. Contudo, a diretoria Rubro-Negra não se interessou pelo atleta. Como resultado, o brasileiro acertou com o Antalyaspor, da Turquia. Informação dada pelo site “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Fernando foi revelado pelo Grêmio em 2010. Logo após destaque no clube gaúcho, o jogador iniciou a carreira no futebol Europeu. Assim, o volante teve passagem em clubes periféricos do velho continente, como a Sampdoria, da Itália, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Spartak Moskovo, da Rússia.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Aos 29 anos, hoje o jogador aparece em mercados alternativos do futebol internacional. Sendo assim, após período na China, Fernando inicia agora uma temporada no futebol Turco, com o Antalyaspor. Todavia, sem fechar nenhuma contratação, o Flamengo segue em busca de um volante, a pedido de Paulo Sousa.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o treinador português ainda vê no elenco Rubro-Negro a carência de um volante que jogue nas duas áreas. Ou seja, que realize o famoso “box-to-box”. Sendo assim, o a diretoria Rubro-Negra segue em busca de um jogador com determinada característica para reforçar o time na temporada.