Volante do sub-20 do Flamengo celebra primeiro gol pelo clube

Rubro-Negro termina primeira fase do Brasileirão sub-20 na liderança com 39 pontos

Flamengo renova com joia da base, que agora tem multa de quase R$ 300 milhões
Foto: Athletico-PR / Cahuê Miranda

O volante Igor Jesus foi o autor de um dos gols na vitória do sub-20 do Flamengo contra o Athletico-PR por 4 a 1. Nesse sentindo, o atleta comemorou o marco do primeiro gol pela equipe Rubro-Negra, além de claro, a classificação como da equipe. O Rubro-Negro se classificou para a próxima fase do Brasileiro em primeiro colocado com 39 pontos.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Uma vitória importante para sacramentar a liderança na competição. Dedico esse gol ao meu filho (Anthony Jesus, de sete meses). Nosso grupo está de parabéns e agora é pensar na próxima fase. Vamos manter o foco para alcançar os objetivos traçados pela comissão técnica”, disse o jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

A jovem promessa da base do Mengão já treinou com o elenco profissional em algumas oportunidades. Além disso, Igor Jesus também está inscrito na lista de atletas que disputam a Libertadores da América. Antes de desembarcar no Rio de Janeiro, o atleta defendia o Goiás.

Curta Diário do Fla no Facebook

O Flamengo irá enfrentar o Vasco pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20. Sendo assim, o jogo de ida esta marcado para esta quarta-feira (20), em São Januário, às 17h. Por outro lado, a partida de volta será no dia 26 (terça), às 15h15, na Gávea.