‘Você vê que ele é diferente’, diz comentarista sobre Matheus França

Jogador marcou dois gols e deu uma assistência na estreia da Copinha

'Você vê que ele é diferente', diz comentarista sobre Matheus França
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Forte-ES. Em uma bela atuação, o Rubro-Negro goleou o adversário por 10 a 0. Quem mais uma vez se destacou em partida da base foi Matheus França, que marcou dois gols e deu uma assistência. Durante o SBT Esporte Rio desta quinta-feira, o comentarista Felipe Ruggeri falou sobre a joia do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Matheus França é muito bom jogador, você vê que ele é diferente, um toque diferente. Ele tem pinta de bom jogador e certamente vai fazer sucesso. Mas, quando vc sobe para os profissionais, é mais complicado. Você tem um tempo de adaptação, você vê o Lázaro, era a joia do Flamengo, camisa 10 e ainda não conseguiu ter esse ritmo e render no profissional. Estava até surgindo uma proposta por ele. E o Matheus França tem que esperar chegar no profissional para ver, tomara que ele vingue, tem bola para isso”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Matheus França brilhou no sub-17 e sub-20 do Mengão na última temporada. O sucesso do jovem fez com que o clube renovasse o contrato do jogador até 2027, o tornando o atleta com a maior multa rescisória da história do clube no valor de 100 milhões de euros.