Voando alto! Sesc RJ Flamengo vence o Sesi Bauru e segue na liderança da Superliga Feminina de Vôlei

Rubro-negras mantém uma sequência de invencibilidade na competição

(Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta segunda-feira (5), o Sesc RJ Flamengo venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 0 (parciais de 11/25, 22/25 e  19/25), fora de casa, pela 15ª rodada  da Superliga Feminina de Vôlei. Com a vitória, as rubro-negras mantém uma boa sequência de vitórias e a liderança da competição.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo foi avassalador, sem deixar as adversárias verem a cor da bola. Impiedosas no ataque, as rubro-negras dominaram a partida e fecharam o set vencendo por 25 a 11.

No segundo set, o equilíbrio tomou conta do confronto, o Sesc RJ Flamengo contou com a boa fase de suas principais jogadoras, para conseguir abrir uma vantagem no momento crucial e fechou o set vencendo por 25 a 22.

No terceiro set, o equilíbrio foi mantido e as equipes fizeram um bom duelo. As comandadas de Bernardinho conseguiram se organizar em quadra e buscaram o resultado, fechando o set vencendo 25 a 19.

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo segue na liderança da competição. As rubro-negras voltam a quadra no dia 16 de fevereiro, contra o Fluminense, às 21h, no Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.