Vitória do Flamengo no clássico não apaga nova atuação ruim da equipe no ataque

Time teve domínio do jogo, mas não criou grandes chances

Vitória do Flamengo no clássico não apaga nova atuação ruim da equipe no ataque
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco da Gama no último domingo por 2 a 1, mas apesar do resultado, a atuação do time preocupou a torcida. No estádio Nilton Santos, o Rubro-Negro teve mais posse de bola e controle do jogo, mas não conseguiu ter capacidade de criatividade para criar oportunidades claras de gol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo do Flamengo foi melhor do que o do Vasco, principalmente na defesa, onde o Cruzmaltino teve poucas chances de gol. No entanto, o Rubro-Negro não somou grandes chances de gol para sair com resultado mais tranquilo. O Mais Querido só venceu a partida por conta da individualidade de Arrascaeta, que marcou um golaço nos minutos finais.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Faltou profundidade para sermos mais criativos e criar mais situações de gol. Poderíamos ser mais efetivos. Dentro da superioridade devemos aumentar o número de oportunidades, e temos que ser mais consistentes para atingir nosso melhor nível”, disse Paulo Sousa, que terminou o jogo com Bruno Henrique, Gabigol, Marinho, Vitinho, Pedro e Arrascaeta em campo.

Curta o Diário do Fla no Facebook