‘Vitória do Flamengo contra o Avaí foi importante para continuar sonhando com título’, declara RMP

Rubro-Negro venceu adversário fora de casa por 2 a 1

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo teve grande vitória na manhã deste domingo, contra o Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, o Rubro-Negro, de virada, venceu o adversário por 2 a 1. Dessa forma, o comentarista Renato Maurício Prado declarou que o resultado foi importante para o Mais Querido seguir na luta do título do Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Foi uma vitória justa pelo o que os dois times jogaram. Contudo, não foi uma vitória espetacular do Flamengo. Foi importante, em termos de continuar sonhando, de alguma forma, com o título do Campeonato Brasileiro. Porém, não pode deixar se iludir, o Flamengo não pode ficar achando que vai ganhar tudo. É preciso usar com cautela o elenco na próxima sequência de jogos, que é assustadora”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Flamengo irá enfrentar o Ahtletico-PR, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Posteriormente, o Mais Querido enfrenta o Atlético-Go, pelo Brasileiro, e depois o Corinthians, pela Copa Libertadores, em São Paulo.

Curta Diário do Fla no Facebook