Vitor relembra virada contra o São Paulo em 1982: ‘Me marcou muito’

Ex-volante Vitor participou das grandes conquistas do clube na década de 80

Vitor relembra virada contra o São Paulo em 1982: Me marcou muito

O Flamengo entra em campo logo mais, às 16h, para enfrentar o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o pré-jogo da FlaTV, o ex-volante Vitor, que defendeu o Flamengo de 1978 a 1983, relembrou uma partida contra o time paulista no Brasileirão de 1982, que o Rubro-Negro acabou se sagrando campeão. O ex-atleta de 61 anos também falou com carinho sobre o elenco vitorioso daquela época no clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu estava me recuperando de uma lesão em 82, e voltei logo em uma partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Estávamos perdendo por 2 a 0 e eu estava no banco. Aí no intervalo do jogo, o Carpegiani me colocou, e nós viramos para 3 a 2, com dois gols do Zico e um do Andrade. Esse jogo me marcou muito e acabamos sendo campeões naquele ano”, disse Vitor que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Naquela época a gente tinha o maior ídolo da história do Flamengo, que era o Zico. E ao redor dele se montou um grupo muito forte, que conseguiu vários títulos importantes. Adílio, Andrade, Leandro, Júnior, Mozer, Figueiredo, Nunes, Tita… eu era um privilegiado por fazer parte desse elenco”, completou o ex-jogador do Flamengo, que participou das grandes conquistas o Rubro-Negro no início da década de 1980.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo ocupa neste momento a 6ª posição na tabela do Brasileirão, com 18 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense.