Vítor Pereira terá tempo precioso para deixar o Fla com a sua cara

Rubro-negro encara o Vasco no domingo às 16h

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Os jogadores do Flamengo se representam nesta quarta-feira (15), no Ninho do Urubu, após a vitória crucial diante do Vasco, por 3 a 2, na segunda, no jogo de ida da semifinal do Estadual.

O resultado obtido, além de importante, dá um pouco mais de tranquilidade para o técnico Vítor Pereira trabalhar, e também alivia parcialmente a pressão instaurada no clube, depois dos fracassos nos torneios inter(nacionais).

Entretanto, esse período de treinos que o treinador português vai ter o jogo de volta, não vão ser fáceis. Isso porque, a quantidade de desfalques do Mais Querido só tratou de aumentar para o clássico.

No primeiro duelo, o lateral Matheuzinho sofreu uma lesão séria na tíbia, e desfalcará a equipe por no mínimo três meses. Além disso, os atacantes Matheus Gonçalves e Marinho, foram expulsos no final do jogo, e também não enfrentam o Vasco, no jogo de volta.

Siga o Diário no Instagram

Completam a lista de baixas, o zagueiro David Luiz, os laterais Filipe Luís, Varela e Wesley, o volante Pulgar e o atacante Bruno Henrique.

Siga o Diário no Twitter

Apesar dos problemas, VP terá uma boa sequência de treinos para esboçar o rubro-negro para o clássico, fato esse que não acontecia desde a partida do Fla contra o Boavista, no começo de fevereiro, antes do clube viajar para o Marrocos, para a disputa do Mundial.