Vítor Pereira terá sequência complicada de jogos a frente do Flamengo

Pressionado no cargo, técnico rubro-negro prepara o elenco para uma sequência crucial de partidas

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A temporada de 2023 começou agitada para o Flamengo. Só neste início de ano, o clube carioca já disputou a Supercopa, o Mundial de Clubes, segue jogando o Campeonato Carioca, e agora se prepara para a disputa da Recopa Sul-Americana.

Na próxima terça (21), o Mais Querido viaja até o Equador, para enfrentar o Independente Del Valle, no jogo de ida da decisão.

Entretanto, além dos dois jogos da Recopa, o Orgulho da Nação terá pela frente uma sequência pra lá de complicada de jogos, com três clássicos. O primeiro deles, contra o Botafogo, no dia 25, entre as partidas da competição sul-americana, e os outros em março, contra Vasco e Fluminense, nos dias 5 e 8 respectivamente.

Siga o Diário no Instagram

Portanto, é de suma importância, que o rubro-negro saia vitorioso desses próximos cinco confrontos, a fim de diminuir a pressão em cima do técnico Vítor Pereira, além de afastar todo o clima de instabilidade que assombra o clube neste momento.

Siga o Diário no Twitter

Antes de viajar para o Equador, o Flamengo tem mais um compromisso a cumprir. No sábado (18), o Mais Querido enfrenta o Resende, as 16h, no estádio Raulino de Oliveira, pela nona rodada do Campeonato Carioca.