Nesta quarta-feira (29), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para os clássicos contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira terá mais alguns dias para intensificar os trabalhos com os jogadores, visando corrigir os erros que a equipe cometeu nos confrontos pela semifinal contra o Vasco. Para que não voltem a acontecer contra o Fluminense.
O prazo serviu para alguns jogadores rubro-negros se recuperarem de lesão, atingindo uma melhor forma física para estar à disposição de Vítor Pereira. Mas o português recebeu uma notícia nem um pouco agradável.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, Arrascaeta não conseguirá se recuperar a tempo e está fora do primeiro jogo da decisão do Carioca, que acontecerá no próximo sábado (1), às 20h30, no Maracanã.
Com dores no púbis e no musculo autor, a comissão técnica optou por preservar Arrascaeta do confronto contra o Fluminense, e tentar ter o meia na estreia da Libertadores, contra o Aucas, no Equador.
Arrascaeta foi cortado da Seleção Uruguaia devido a lesão, e desde o retorno do Flamengo aos treinos, o meia não treinou nenhum dia com os companheiros em campo. Everton Cebolinha e Everton Ribeiro vão disputar a vaga no time titular.