Vítor Pereira não pretende repor a baixa de Arrascaeta e vê ‘fartura’ no setor

Técnico está satisfeito com as opções que ele tem a disposição no elenco

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

Com a grave lesão do meia uruguaio Arrascaeta confirmada, o Flamengo ganhou uma baixa crucial, não só para o duelo deste sábado contra o Fluminense, pela decisão do Estadual, como também para a estreia do rubro-negro na Copa Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil.

O tempo de recuperação do jogador é estimado em mais de 1 mês, portanto, o técnico Vítor Pereira terá que pensar em soluções, visando substituir o meio-campo à altura. E para isso, o treinador terá que usar algum atleta que ele tenha a disposição no elenco. Isso porque, a diretoria do Fla não pretende contratar algum meia, para repor a baixa de Arrasca.

O clube crê que o elenco está muito bem servido de opções no setor do meio-campo. Por ali, Éverton Ribeiro, Matheus França, Victor Hugo, Gerson e Matheus Gonçalves podem atuar.

Além disso, a comissão técnica de VP, entende que, no momento, é muito difícil de contratar um jogador com características semelhantes a de Arrascaeta.

Por fim, o rubro-negro prioriza a contratação de um primeiro volante e de um Ponta-direita para a sequência da temporada. No entanto, essas aquisições só serão feitas na próxima janela de transferências, no meio do ano.