Vítor Pereira detona gramado do Raulino de Oliveira após vitória no Campeonato Carioca

Técnico rubro-negro citou a importância de um bom gramado para se conseguir jogar um bom futebol

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Carioca. Neste sábado (18), a vítima da vez foi o Resende. Jogando no estádio Raulino de Oliveira, o Mais Querido venceu por 2 a 0, com gols dos garotos Matheus Gonçalves e André.

O triunfo rubro-negro contou apenas com os reservas em campo. O técnico Vítor Pereira decidiu manter os todos os titulares no Ninho do Urubu, visando o confronto da próxima terça-feira, pela Recopa Sul-Americana.

Com o resultado, o Orgulho da Nação segue na liderança da competição, com 20 pontos.

Apesar da vitória, o treinador português ficou na bronca com as condições do gramado da partida.

Siga o Diário no Instagram

‘O jogo não foi bonito. Se me derem um bom gramado, nós vamos jogar um futebol muito mais rápido e muito mais bonito. As condições desse gramado são muito fracas. Eu olhei e percebi um gramado que não foi tratado durante a semana, um gramado irregular, que precisava de dois, três toques para controlar a bola’, exclamou, antes de concluir:

Siga o Diário no Twitter

‘Assim não dá para ter um jogo de qualidade. Entramos bem, entramos a pressionar. O adversário não conseguia jogar. Tivemos chances para fazer gol e não fizemos. Nos enervamos um pouco pelo gol não ter parecido. Depois ajeitamos na segunda parte, arriscamos e encontramos os espaços’, declarou Vítor Pereira, em entrevista pós-jogo.