‘Vítor Pereira conseguiu fazer o que queria, escalou um time sem nenhuma identidade’, diz Osvaldo Pascoal

Comentarista fez duras críticas ao Mais Querido

Vítor
(Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (8), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a Taça Guanabara, colecionando mais um insucesso na temporada.

Em mais um jogo onde oscilou bastante entre os tempos, o Flamengo não conseguiu manter o padrão durante todo o tempo. Vendo o adversário crescer na partida, virar o jogo e receber mais uma chuva de críticas.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal falou sobre o momento do Flamengo. O comentarista afirmou que o time segue sem identidade e organização nenhuma em mais um jogo.

Siga o Diário no Twitter

“O técnico do Flamengo conseguiu fazer o que queria, escalou um time sem nenhuma identidade. O time segue no ‘barata voa’, cada um joga do jeito que quer, não tem nenhuma organização tática, nenhum posicionamento definido. É como se o time chegasse no estádio e seja o que Deus quiser! O Flamengo perde para o Fluminense com inteira justiça da vitória do tricolor, para completar o treinador tira Gabigol e Arrascaeta juntos, trazendo a torcida contra”, disse Osvaldo Pascoal.