‘Vitinho destruiu com o jogo’, opina jornalista

Camisa 11 começou a temporada com hat-trick de assistências

Vitinho sente dores na coxa e será reavaliado nesta quinta-feira no CT
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Vitinho começou a temporada voando e teve uma atuação de gala contra o Boavista. Foi dos pés do camisa 11 que saíram as três assistências para os gols do Flamengo na partida. O jogador mostrou muitas versatilidade e ocupou várias faixas do campo, que renderam elogios do técnico Paulo Sousa após o confronto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A atuação de Vitinho também virou assunto no programa “Seleção SporTV”. Para Carlos Eduardo Lino, o atleta destruiu com a partida e que a maioria dos lances de perigo passaram pelos pés do camisa 11. Vale lembrar, que o atacante jogou no sacrifício em alguns momentos do ano passado e mesmo assim terminou como o líder de assistiências do elenco, com 15 passes para gol.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A gente olha para os caras e acha que eles vão ficar tranquilos na reservas, vão ficar sossegados e virar opção, mas o Vitinho na partida de ontem destruiu com o jogo, mostrou que esse Vitinho que rouba a bola, vai pra cima, que faz mano a mano, que a gente achava que estava esquecido em algum ponto da própria carreira dele, vem e faz o que ele fez. Tudo passou pelos pés do Vitinho.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira os números do camisa 11 nos últimos 64 jogos pelo Flamengo: