Vinicius Jr tenta, mas Real Madrid fica no empate com o Villareal

(Foto: Divulgação / Real Madrid)

O Real Madrid empatou por 0 a 0 contra o Villareal pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. A joia Rubro-Negra, Vinícius Jr, participou bastante do jogo, porém não conseguiu marcar. Contudo, apesar do empate dentro de casa, a equipe de Madrid segue na liderança da La Liga.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O Real Madrid enfrentou bastante dificuldade para enfrentar o Villarreal, no Santiago Bernabéu. Dito isto, a equipe visitante se sobressaiu e acumulou as melhores chances nos primeiros 45 minutos. Apesar do susto, a equipe de Madrid saiu para o intervalo com o empate no placar.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em contrapartida, a equipe da joia Rubro-Negra, Vinícius Jr, voltou melhor para a segunda etapa. A melhora do Real passou muito pelos pés do ex-Flamengo. Isso porque, Vini Jr foi o jogador que mais produziu na partida. O jovem chegou a criar e a ter oportunidades para desempatar a partida, porém o 0 a 0 persistiu no placar.

Curta Diário do Fla no Facebook

Próxima Partida

Agora, o Real Madrid irá enfrentar o Sheriff (Moldávia) pela fase de grupo da Champions League. A partida está marcada para às 16h, desta quarta-feira (28), no Santiago Bernabéu.