Vinícius Jr lidera estatísticas da UEFA Champions League

Garoto do Ninho lidera em dribles completos e assistências para finalização.

(Foto: Divulgação / Real Madrid)

Vinícius Jr é um dos grandes destaques do Real Madrid nesta temporada da Champions League. Nesse sentindo, o Garoto do Ninho mostra grande evolução em comparação aos últimos anos e assume protagonismo no ataque ao lado de Karim Benzema. Sendo assim, o jovem craque  do Brasil lidera algumas estatísticas ofensivas na temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Em primeiro lugar, o “cria” do Flamengo é o jogador que mais obtém dribles completos no torneio Europeu. Dessa forma, Vinícius Jr evidência uma de sua principal característica, a de fintar adversários, principalmente em velocidade. Além disso, o jovem lidera também no quesito assistências para finalização. Ou seja, o camisa 20 do Real Madrid é o jogador que mais põem os companheiros em situação boa para finalizar.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o menino do Ninho ainda se destaca na segunda colocação entre os jogadores que mais tem assistências na UEFA Champions Legue. O atacante do Real Madrid, com 6 passes para gol, está atrás apenas de Bruno Fernandes, do Manchester United, com 7. Ao todo, Vinícius Jr soma 9 participações diretas em 11 jogos.

Curta Diário do Fla no Facebook