Vinícius Jr incentiva seguidores após título da Champions League: ‘Nunca desista dos seus sonhos’

Garoto do Ninho é decisivo na final europeia

Vini Jr é o destaque brasileiro nesta Champions League; veja números
(Foto: Real Madrid / Divulgação)

Autor do gol do título da Champions League do Real Madrid no último sábado, Vinícius Jr comemorou o feito nas redes sociais. Neste sentindo, o Garoto do Ninho aproveitou o momento de glória para encorajar os seguidores a persistirem nos próprios sonhos. Dessa forma, o jovem de 21 anos contrastou duas imagens, uma na época do juniores do Flamengo e outra com a taça mais desejada da Europa.

Siga Diário do Fla no Twitter 

 Siga Diário do Fla no Instagram 

Vinícius Jr chegou ao Real Madrid em 2018, após se destacar nas categorias de base do Flamengo e da Seleção Brasileira. Pelo profissional, o atacante chegou a realizar excelentes jogos com o Mais Querido antes de partir para a Espanha. Ao chegar na capital espanhola, o Garoto do Ninho passou por grande período de adaptação, onde chegaram a duvidar da capacidade do atleta.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Contudo, após 4 anos, hoje, o “cria” do Flamengo pode desfrutar de um título da Champions League onde foi decisivo. O jovem foi o autor do único gol da partida na vitória por 1 a 0 em cima do Liverpool, no Stade de France, em Paris. Dessa forma, o menino de São Gonçalo crava o nome na história do futebol mundial.