Vini tem boa atuação, Real Madrid vence e garante classificação na Champions

Equipe do ex-Fla derrotou o Sheriff por 3 a 0 fora de casa

Vini tem boa atuação, Real Madrid vence e garante classificação na Champions
Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira, o Real Madrid, de Vinicius Junior, atuou pela quinta rodada na UEFA Champions League 2021. Em mais uma boa atuação, os merengues derrotaram o Sheriff por 3 a 0 e garantiram a classificação para o mata-mata da Champions League. Os gols da partida foram marcados por Alaba, Kroos e Benzema.

Siga Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Real Madrid. Com quase 75% de posse de bola, os comandados de Carlo Ancelotti tiveram mais uma grande atuação na primeira parte do jogo. Mesmo com a superioridade, os merengues demoraram para abrir o placar. Apenas aos 30 minutos, Alaba cobrou falta e fez o 1 a 0 a favor do Real. A partir do primeiro gol, o Real foi se soltando e ampliou o marcador no final do primeiro tempo. Kroos recebeu de Rodrygo e marcou um belo gol de fora da área. A segunda etapa repetiu o cenário da primeira, no entanto, o Real Madrid passou a administrar mais a partida. Vini, como sempre, tinha alto aproveitamento nos dribles tentados e, mais uma vez, era participativo no ataque do Madrid. Aos 10 minutos, Mendy fez bela jogada pela esquerda e rolou para Benzema, que finalizou com categoria para marcar o terceiro gol dos visitantes. A partir do terceiro gol, o Real administrou o duelo e derrotou o Sheriff por 3 a 0.

Vinicius Júnior teve mais uma atuação consistente como titular do Real Madrid. Dos cinco dribles tentados, Vini teve sucesso em três deles. Além disso, o ex-Flamengo teve 88% na precisão dos passes, além de ter dado dois toques decisivos. Vini terminou com nota ‘SofaScore’ 7,3.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, os Merengues garantiram a classificação para o mata-mata da competição. Na próxima rodada da Champions, o Real enfrenta a Inter de Milão, em casa.