Vini Jr é o destaque brasileiro nesta Champions League; veja números

Atacante é um dos destaques do Real Madrid na temporada

Vini Jr é o destaque brasileiro nesta Champions League; veja números
(Foto: Real Madrid / Divulgação)

Real Madrid e PSG presentaram os amantes do futebol com um duelo espetacular. Em um dos maiores jogos da Champions League, os merengues conseguiram uma virada incrível e garantiram classificação para as quartas de finais da competição. O jovem vive sua melhor temporada com 16 gols e 10 assistências em 36 partidas. Na Champions, ele tem dois gols e quatro assistências. Confira os números e escalações de Paulo Sousa até aqui no Mengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Vinícius Jr, que muitos críticos diziam que não chegaria a vestir a camisa do Real Madrid, mostrou mais uma vez porque é um dos jogadores mais importantes da equipe e xodó dos torcedores. A dupla com Benzema é considerada uma das melhores do mundo e responsável pela maioria dos gols do time. O Cria da Gávea deu assistência para o primeiro dos três gols de francês na partida e teve participação ativa na virada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Entre todos os 64 brasileiros que disputam/disputaram esta edição da Champions League, Vinícius Jr é o que mais tem se destacado. De acordo com o “SofaScore”, o atacante é o primeiro em participações em gols (6) e em assistências (4). Confira os todos números jovem na competição.

Curta o Diário do Fla no Facebook