Vindo para o Fla? Patrick, do Inter, comenta foto de Rodinei com Bruno Henrique ‘Aviseeeeem’

Jogador foi sondado no Mais Querido recentemente

(Foto: Reprodução/Twitter/SCInternacional)

Com a venda de Gerson, muitos jogadores estão sendo sondados para substituir o camisa 8 do Flamengo. Um dos meias que foi sondado no Mais Querido recentemente, foi o Patrick, do Internacional. E, na noite desta segunda-feira (07/06), o atleta comentou uma foto de Rodinei de forma enigmática, que deixou muitos torcedores rubro-negros animados.

O lateral do Flamengo, que recém voltou de empréstimo do Internacional, postou uma foto ao lado de Bruno Henrique, com a legenda “Você é diferenciado, meu irmão”. Então, o meia colorado respondeu da seguinte forma: “Aviseeeeem”.

(Foto: Reprodução)

A resposta chamou a atenção da torcida e muitos querem saber qual o significado. Seria um “Avisem que estou chegando”? Difícil saber. Vale destacar que, recentemente, Patrick renovou com o Internacional até o meio de 2023 e um dirigente colorado zombou com a possibilidade do atleta ir para o Mais Querido. “O Flamengo vai nos mandar Arrascaeta, Pedro, Arão e os árbitros?”, disse, em entrevista para o setorista Wesley Ramon.

Por outro lado, Patrick, de 28 anos, é carioca e já disse em outra oportunidade que é flamenguista de coração. Então, fica na interpretação de cada um o significado do comentário na foto – pelo menos até ter um desfecho nessa história.

Confira o post