A última quarta-feira não foi um dia bom para o chileno Arturo Vidal. O jogador, no início da noite, deu declaração polêmica ao pedir para o Colo-Colo o contratar caso o time chileno queira jogar a Libertadores. Vidal, no entanto, se desculpou rapidamente com a torcida do Fla.
Durante o jogo contra o Boavista, pouco tempo depois, o volante não entrou em campo e acabou se irritando no banco de reservas. Na manhã desta quinta-feira, o jogador usou as redes sociais para se desculpar, veja:
“Antes de mais quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, não entrando no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo desde que o fiz ao longo da minha carreira, sei disso às vezes meu temperamento me vence, mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da história dele, sei que minhas condições são ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do Mengão o maior de todos, vou continuar lutando para estar aí e nunca vou baixar os braços, porque eu sou assim, um guerreiro, um ganhador”, declarou.