‘Vidal não entrega o mesmo que João Gomes’, declara Carlos Eduardo Mansur

Volante chileno substituirá Garoto do Ninho na final da Copa do Brasil

‘Abriu mão de muita coisa para jogar no Flamengo’, declara Braz sobre Vidal
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians decidem a taça da Copa do Brasil a partir das 21h30, no Maracanã. Nesse sentido, o Rubro-Negro não poderá contar com João Gomes, tendo em vista o terceiro cartão amarelo tomado pelo atleta na primeira partida do confronto, em Itaquera. Desse modo, Dorival Júnior deve começar confronto decisivo com Arturo Vidal.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sendo assim, o comentarista Carlos Eduardo Mansur, explicou detalhadamente as diferenças entre os atletas no programa “Seleção Sportv”. No ponto de vista do jornalista, o volante chileno não entrega o mesmo que o jovem Garoto do Ninho em questões físicas.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Flamengo tem uma vulnerabilidade, que é natural, pelos lados, com adversários que invertem o jogo. Porém, a equipe vem conseguido minimizar isso com um ótimo trabalho, primeiro de defesa da área, com os quatro homens de trás e porque o João Gomes e Thiago Maia tem grande capacidade de cobrir uma porção grande de campo na marcação”, disse o comentarista.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Sendo assim, a dúvida é, o Vidal até este momento no Flamengo mostrou que é um jogador com excelente qualidade técnica, com capacidade de reter a bola e ter trocas de passes. Contudo, fisicamente, ele não entrega o que o João Gomes entrega em função de cobrir os espaços do campo”, concluiu.