Vidal não deverá ser relacionado para partida contra o Avaí

Comissão entende que o atleta precisa treinar mais com o grupo

Arturo-Vidal-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo realizaram mais uma sessão de treinos no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o confronto de domingo, contra o Avaí, às 11h, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior terá mais um dia de treinamentos para terminar os ajustes e definir o time que vai entrar em campo, com o primeiro duelo contra o Furacão no meio de semana, o comandante deve preservar alguns jogadores.

O chileno Arturo Vidal vem treinando normalmente com o elenco do Flamengo, os torcedores rubro-negros estão ansiosos para ver o jogador em campo com o Manto Sagrado, mas parece que ainda não será dessa vez.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Vidal não deve ser relacionado por Dorival Júnior para o confronto do próximo domingo contra o Avaí. A comissão entende que o jogador precisa treinar mais com seus companheiros.

Siga o Diário no Twitter

Internamente, se entende que fisicamente o chileno está em ótimas condições. Mesmo há alguns meses sem atuar, a parte física não seria um impeditivo. Mas a falta do entrosamento, pesou na decisão.