O volante Vidal demonstrou irritação e protagonizou no banco de reservas do Flamengo na vitória por 1 a 0 diante do Boavista, na última quarta-feira, um excesso de raiva. Isso porque o técnico Vítor Pereira não o colocou para jogar naquela ocasião. No entanto, a diretoria rubro-negra não ficou satisfeita com o ocorrido.
Segundo informações do jornalista Eric Faria, Vidal foi multado por indisciplina ao arremessar as chuteiras no banco de reservas por não ter sido escolhido para entrar no jogo com o Boavista. A multa é de 10% dos vencimentos do Chileno.
Vale lembrar, que o Chileno também se desculpou com o elenco, técnico e torcida. inclusive, nas redes sociais.
Os reservas que não entraram retornaram do aquecimento para o banco. Foi quando Vidal sentou e se mostrou contrariado, arremessando as chuteiras. Thiago Maia, Filipe Luis e Everton Ribeiro estavam próximos e assistiram à cena.
Em suma, Vidal está com o elenco rubro-negro no Marrocos, onde está a disposição de Vítor Pereira para a disputa do Mundial de Clubes. Nesse sentido, o Flamengo entra em campo amanhã, às 16h, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal da competição.