‘Vidal é muito competitivo, dentro de campo por onde passou deu seu máximo’, diz comentarista

Chileno é o novo reforço do Flamengo para a temporada

Arturo-Vidal-Inter
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, o novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal chegou ao Rio de Janeiro. O chileno vai realizar exames e assinar contrato com o Mais Querido, finalmente o jogador vai vestir o Manto Sagrado.

O volante chegou ao Brasil no início da noite e seguirá para o Maracanã, onde vai acompanhar junto com Everton Cebolinha, o duelo entre Flamengo x Tolima, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Sportcenter’, Léo Bertozzi falou sobre a importância da contratação de Vidal. O jornalista afirmou que por onde passou, o chileno sempre deu o seu máximo, defendendo os maiores clubes do mundo e não será diferente no Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“O Vidal é muito competitivo, dentro de campo por onde passou sempre deu o seu máximo. O jogador já vestiu as camisas mais importantes de muitos países e vai entender muito bem o que é jogar no Flamengo. Hoje talvez a principal carência do elenco do Flamengo é justamente a posição do Vidal, ainda mais com a saída do Andreas. Então o encaixe está perfeito para ele nesse time do Flamengo”, disse Léo Bertozzi.