Vice-presidente do Flamengo critica a arbitragem do jogo contra o Cuiabá: ‘Um gol mal anulado e um pênalti não marcado’

BAP também apontou para os 'impactos' causados pelo calendário do futebol brasileiro

CBF 'Desrespeito ao campeonato, que é dos clubes, segue como sempre', diz BAP sobre sobre CBF
Foto: Reprodução/Flamengo.

O empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro frustrou a torcida, os jogadores e os dirigentes do clube carioca. Embora, seja unanimidade que a equipe rubro-negra teve um desempenho bem abaixo do esperado. No entanto, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, criticou a atuação da arbitragem. De acordo com BAP, como é tradicionalmente chamado, a partida teve “um gol mal anulado e um pênalti não marcado”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Jogamos abaixo do esperado mesmo. Dito isso, estamos vendo os impactos deste calendário, da não paralisação dos campeonatos locais. 1 gol mal anulado e 1 pênalti não marcado. Os especialistas foram unânimes. Este mesmo árbitro marcou pênalti idêntico no jogo Flu x Atlético-MG”, escreveu Luiz Eduardo Baptista.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial do vice-presidente do Flamengo no Twitter:

Assim, após o empate contra o Cuiabá, o Flamengo perdeu mais uma oportunidade de ficar mais próximo do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. Isso porque o Galo perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. Com isso, a diferença caiu de 11 para 10 pontos. Atualmente, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 2ª colocação. Além disso, o Mais Querido tem 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 24 jogos na competição.

Mas o próximo desafio do rubro-negro será na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Com isso, a equipe de Renato Gaúcho realiza mais uma partida mata-mata na temporada e, outra vez, com a possibilidade de uma classificação para a final de uma competição.

Curta Diário do Fla no Facebook