Vice-presidente do Fla defende patrocínio da Havan: ‘O Flamengo não se envolve em política’

O patrocínio negociado pelo Flamengo com a Havan, que vai ocupar a manga da camisa rubro-negra, espaço onde hoje está a Fla TV, causou uma série de reações nas redes sociais. A rede de departamentos possuir relação de apoio politico ao presidente Jair Bolsonaro.

O contrato vai até dezembro de 2021 e com as variáveis incluídas, o valor pode chegar até R$ 8 milhões. Recentemente o Fla fechou com o Mercado Livre para ocupar as costas do manto sagrado.

Em virtude de reações exacerbadas nas redes sociais, a favor e contra o patrocínio da Havan, o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, defendeu o acordo fechado, alegando que a decisõ não tem influência política. Em um post na sua conta no Twitter, Dunshee complementou dizendo que o importante para o clube é pagar as contas.

“O Flamengo não se envolve em política. Alguns poucos é que metem o Flamengo nisso, para extravasar suas predileções políticas. Para o clube o que importa é pagar as contas e salários em dia e, claro, conquistar muitos títulos. Fla seguirá apolítico e querendo vencer mais e mais”, diz o post.