Vexame! Jogadores fazem Flamengo passar vergonha em derrota para o Maringá

Mais Querido não conseguiu impor o seu jogo e saiu com o resultado negativo

Everton Cebolinha
(Foto: Divulgação / Flamengo)

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0, no Estádio Willie Davids, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com mais uma atuação muito ruim, o Mais Querido ficou devendo e iniciou a competição com o pé esquerdo.

Na primeira etapa, o Maringá começou melhor na partida. Os donos da casa começaram criando e pressionado a saída de bola do Flamengo, os paranaenses conseguiram dominar o meio-campo, e conseguir fazer o seu jogo. Depois dos 15 minutos de jogo, o Flamengo conseguiu se organizar e criou algumas chances, principalmente com Gabigol que finalizou três vezes e em duas obrigou o goleiro a fazer a defesa. Em um momento que o Mais Querido criava, o Maringá descolou um belo contra-ataque e depois de um cruzamento, Bianqui cabeceia, a bola desvia em David Luiz e morre no fundo das redes. O rubro-negro tentou criar, mas deixou a desejar, e o Maringá foi para o intervalo vencendo a partida.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, o Maringá voltou melhor novamente. A estratégia de pressionar a saída de bola do Flamengo foi mantida, e as chances começaram a ser criadas pelos donos da casa. O Mais Querido por sua vez seguiu muito mal no jogo, sem conseguir trocar os passes e criar chances. Em uma bela troca de passes, o Maringá chegou ao segundo gol com Serginho. Mário Jorge fez algumas mudanças, buscando melhorar o desempenho do rubro-negro na partida, mas os erros técnicos foram aparecendo a medida que o time corria atrás do resultado. O Flamengo tentou correr atrás do resultado, mas não foi uma noite feliz do Mais Querido, que acabou perdendo por 2 a 0 para o Maringá.

Siga o Diário no Twitter

Com o resultado, o Flamengo largou atrás e vai precisar buscar o resultado na volta. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (16), contra o Coritiba, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.