‘Venceu, mas ainda não convenceu’, diz Cahê Mota sobre atuação do Flamengo contra o Vasco

Rubro-Negro esta na final do Carioca

‘Flamengo já deveria estar em um estágio superior do que está’, opina jornalista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo após mais uma vitória magra sobre o Vasco, o Flamengo de Paulo Sousa voltou a sofrer criticas. Nesse sentindo, existe uma opinião pública de que o Mais Querido poderia ter rendido um pouco mais dentro de campo no confronto contra o rival, que hoje disputa a série B. Para o setorista Cahê Mota, Rubro-Negro não convenceu.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A vitória magra – mais uma – por 1 a 0 sobre o Vasco é daquelas que ajuda a sintetizar a percepção após quase dois meses de trabalho do treinador. Não dá para dizer que o Flamengo jogou mal. Não dá para dizer que o Flamengo sofreu. Mas também não dá para considerar uma grande atuação um jogo de trocação por quase uma hora contra um rival consideravelmente inferior tecnicamente”, analisou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A vantagem adquirida no primeiro jogo e na melhor classificação na Taça Guanabara, fez o Flamengo entrar no clássico de guarda baixa. Dessa forma, podemos observar cenários de displicência por parte dos jogadores Rubro-Negros na partida. Enquanto o Vasco, aparentava estar mais ligado no andamento do confronto. Assim, Cahê retoma a tecla que Paulo Sousa adora bater em coletivas: “A fome de vencer”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Faltou ao Flamengo, no entanto, a chamada fome dita por Paulo Sousa tantas vezes. Com ajustes a fazer, o time sobra no Carioca, mas liga alerta para momentos onde apenas vencer a qualquer custo não é suficiente. Os desafios adiante serão de nível mais elevado.”