Vem ser feliz! Jogador de Copa do Mundo fica mais perto de vestir o Manto Sagrado

Em fim de contrato na Juventus, o lateral-esquerdo Alex Sandro está no radar do Mais Querido

Flamengo monitora situação e pode fazer investida por antigo alvo
(Foto: Reprodução)

Alex Sandro, lateral-esquerdo com grande história na seleção brasileira, está ciente de que não fará parte dos planos da Juventus, equipe que defende a camisa há 9 anos, para a próxima temporada. O defensor ficará livre no mercado ao final do seu contrato, em junho de 2024, e despertou interesse de diversos clubes, com destaque para o Flamengo. O Rubro-Negro, que tem Tite como treinador e já comandou o jogador na Seleção Brasileira, demonstra interesse em contar com o experiente atleta para reforçar o elenco na próxima temporada.

Aos 32 anos, Alex Sandro teve uma trajetória destacada, inicialmente no Santos em 2010, seguido por passagens pelo Porto, de Portugal, e chegando à Juventus em 2015. Durante sua permanência na equipe italiana, tornou-se titular e um dos capitães. Com a iminente saída da Juventus, o lateral-esquerdo se torna alvo de clubes brasileiros, sendo o Flamengo um dos principais interessados.

Com a provável aposentadoria de Filipe Luís, Alex Sandro chegaria pra suprir uma lacuna no elenco rubro-negro, e a diretoria do Mengão trabalha para tentar a contratação do experiente jogador já em janeiro de 2024.